Search
segunda-feira 11 dezembro 2017
  • :
  • :
Última Atualização
Banda islandesa rSigur Rós reuniu cerca de 7 mil no Espaço das Américas, em edição do Popload Gig É uma cena difícil de imaginar: um artista islandês lotando praticamente todos os 7 mil lugares de uma casa como o Espaço das Américas, em São Paulo. E não se trata da consagrada Björk e nem dos “queridinhos” do Lollapalooza Of Monsters and Men, que já esteve no Brasil duas vezes recentemente. O grupo em questão é o Sigur Rós, um (agora) trio de post rock/post punk cultuado mundialmente e que retornou ao Brasil após 16 anos da passagem anterior. O show, uma “edição de luxo” do Popload Gig, foi uma espécie de encontro ritualístico, que pouco teve de interação e agitação, mas no qual os presentes puderam compartilhar da atmosfera reflexiva criada pelas sonoridades estendidas e os cenários iluminados dos europeus. As estruturas foram fundamentais para o show. Havia diversos bastões e construções que mudaram de brilho e entonação conforme a canção apresentada e o telão foi uma atração complementar, exibindo tanto gravações de cenários filmados quanto animações baseadas em formas geométricas, variando cores e dimensões de profundidade. Até por isso (a impossibilidade de trazer a estrutura completa de show), a banda demorou a vir ao Brasil, segundo os integrantes revelaram em entrevista ao Estado de S. Paulo. Com os estímulos visuais, o show do Sigur Rós foi praticamente “silencioso” por parte do público. Ninguém cantou junto – até porque praticamente ninguém entende islandês ou “vonlenska”, língua criada pelo líder da banda, Jónsi Birgisson – e os gritos vinham normalmente quando as canções acabavam ou quando mudavam drasticamente de direção para um momento de maior agitação. O próprio vocalista e guitarrista até interpretou algumas das poesias, mas o jeito que ele abordou e costuma abordar os vocais acabou fazendo do microfone praticamente um instrumento adicional na sonoridade dos islandeses.

PROMOÇÃO CONVITES “ROUPA NOVA NA MATRIX HALL”!

A Tribuna FM sua rádio ÚNICA, EXCLUSIVA, leva você para conferir o grande show do grupo Roupa Nova!

Uma das bandas de maior destaque da música brasileira com mais de 30 anos de carreira, eles se mantém ativos e com muitos hits famosos. Ao todo, foram mais de 20 discos lançados e muitas canções de grande sucesso, lembrados até hoje pelos fãs e mais de 5.000.000 de discos vendidos e canções que marcaram época. Não fique de fora dessa!

Participe do sorteio de convites clicando na imagem abaixo e boa sorte!

Mais uma promoção da Tribuna FM, ÚNICA, EXCLUSIVA, Viva a Diferença!

 

 


 

Regulamento

Regulamento:1 – Da participação 1.1 Para participar do sorteio é necessário deixar registrado seu cadastro no sistema SORTEIA-ME do facebook da Tribuna FM; 1.2 É vedada a participação de funcionários da Rede Tribuna de Comunicação; 1.3 A mera participação nesta promoção caracteriza a aceitação de todas as condições deste regulamento, 1.4 O internauta precisa ter – ao menos – feito 05 compartilhamentos da promoção para validar sua participação, se tiver sido sorteado para poder fazer jus ao prêmio. 2 – Do Sorteio 2.1 O sorteio será realizado conforme disponibilidade da Rede Tribuna e cada ganhador terá direito a 01 (um) par de ingressos para o show com o grupo ROUPA NOVA na  MATRIX HALL, Cariacica/ES,  sábado, dia 02 de dezembro às  21:00. 2418; 2.2 O prêmio, em nenhuma hipótese, poderá ser trocado por outro produto/prêmio ou convertido em dinheiro. 3 – Do resultado 3.1 O resultado será informado por nossa página após o sorteio e também pelo sistema SORTEIA-ME, podendo ser também veiculado em nossa programação; 3.2 O ganhador se responsabiliza por identificar o resultado enviado para o perfil do participante na rede social Facebook; 4 – Da retirada 4.1 O prêmio deverá ser retirado na sede da Rede Tribuna (Departamento de Promoção – 027-3331-9060 & 3331-=9138) – Rua Joaquim Plácido da Silva, 225, Ilha de Santa Maria – CEP 29051-900 – Vitória-ES, das 09:30 às 17:59, tel: 3331-9060; 4.2 Para a retirada do prêmio, o participante deverá comparecer munido de documento de identificação com foto ou seu representante com documento de identificação do ganhador; 4.3 O direito aos prêmios prescrevem, sábado dia 02-12-17 às 18:00. 4.4. Nos casos de ouvintes/internautas que não retirarem os convitres dentro dos prazos estabelecidos por este regulamento, fica facultado à emissora a decisão sobre sua destinação, conforme melhor lhe convier. 4.5 Nos casos de ouvintes sorteados em quaisquer umas de nossas promoções no intervalo de tempo menor ou igual a 30 dias da data deste sorteio, não terá direito ao prêmio, uma vez que este será destinado a outro ouvinte/internauta não contemplado. Este regulamento não admite flexibilização.